sábado, 20 de março de 2010

Os que só dizem: NÃO.



OS Empresários.

Funcionário bate na porta, abre, depara com o Patrão.

Patrão: Pois não?
Funcionário: Eu quero falar com o senhor.
Patrão: Não tenho muito tempo não.
Funcionário: É sobre...
Patrão: Não posso lhe adiantar nenhum tostão.
Funcionário: São minhas férias, estou querendo elas.
Patrão: Não posso te dar férias, a empresa está num momento difícil.
Funcionário: E uma semana de descanso?
Patrão: Não vai dar também não. Você é peça fundamental.
Funcionário: É...
Patrão: Não temos mais tempo. Agora se me dá licença.
Funcionário: E os meus direitos?
Patrão: Não tenho problemas com os seus direitos.
Funcionário: Eu quero férias, quero adiantamento, tudo que tenho direito.
Patrão: Não tem problema, é só passar no departamento pessoal.
Funcionário: Eu vou voltar para meus serviços, tenho uma cota para terminar.
Patrão: Muito bem, não perca a razão.
Funcionário: Ah!
Patrão: Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário