terça-feira, 30 de março de 2010

Áries (20/03 a 20/04) por Eunice Ferrari


A personalidade

Áries é o primeiro signo do zodíaco e possui dentro de si a energia dos inícios. É um signo do elemento fogo, regido por marte, conhecido como o deus da guerra e da paixão. Na trilogia do fogo, Áries representa a faísca. Se você conhece alguém desse signo, sabe que brigar é seu forte - todas as pessoas de Áries precisam de uma causa para lutar e de um inimigo para destruir. A impressão que se tem é que quando Áries acorda, a primeira coisa que faz é lustrar sua armadura, vesti-la e sair em busca da luta por uma causa, que pode ser qualquer uma, desde que envolva batalha.

Áries precisa de uma missão, um ideal pelo qual lutar. Uma vida comum e rotineira transforma toda essa energia em sombra e daí você poderá se deparar com toda aridez e antipatia desse signo. Se sua necessidade de heroísmo for reprimida ou incompreendida, toda arrogância ariana vem à tona e beira o insuportável. Áries é impaciente, não suporta limites e não costuma se dar bem com ordens e autoridades em geral. No fundo é uma criança desobediente, mas com um bom coração, com a cabeça cheia de idéias de transformar o mundo. No entanto seus humores bem como suas explosões duram pouco. Quase nunca guardam rancor.

Como todos os signos de fogo, são diretos e objetivos, pouco se importando com quantos inimigos pode fazer através de seu caminho. Aliás, fazer inimigos pode tornar a vida bem mais interessante para esse signo. Áries é romântico, ingênuo até, quando se trata do sexo oposto. Não suporta traição, deslealdade, infidelidade e qualquer tipo de maldade. É leal até a morte, nunca abandona uma batalha mesmo que se sinta um farrapo. Por toda essa energia que possuem normalmente encontramos muitos arianos e arianas nos esportes e nas competições em geral. Onde existe competição, lá o ariano está. Ação é sua palavra preferida e impossibilidade é uma palavra que não consta em seu dicionário.


Como seduzir uma pessoa de Áries
Áries é o signo dos cavaleiros medievais. Você algum dia já viu um desses filmes em que o cavaleiro faz toda corte para sua dama, desde um primeiro olhar até sua total conquista? Pois então, nunca tire desse signo a possibilidade da conquista. Se você quer conquistar uma pessoa de Áries, nunca tome a iniciativa. Seja discreto em sua intenção, mostre que quer participar do jogo, mas deixe que ele dê as cartas. Siga apenas o caminho indicado. Para os arianos e arianas, metade da alegria e graça na sedução está na conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário