sábado, 20 de março de 2010

Os que não dizem: NÃO


Geralmente os casados há 20 anos ou mais, costumam deixar o NÃO de lado.


Diálogo quente do casal:
(Depois de um telefonema suspeitíssimo)

Esposa: (irritada) – Você está me traindo?
Esposo: (calmo) - Quê?
Esposa: Estou falando grego?
Esposo: Como assim?
Esposa: Seu crápula, você está me traindo? Responda-me? (nervosíssima)
Esposo: Amor, de onde você tirou essa idéia? (calmíssimo)
Esposa: Meu Deus! Eu quero uma resposta. Só isso.
Esposo: Que resposta? Do que está falando?
Esposa: Pela última vez, você está me T R A I N D O?
Esposo: Que deu em você? É a única mulher da minha vida, afinal de contas
São 20 anos.
Esposa: Mesmo?
Esposo: Claro!
Esposa: Bobagem minha, desculpe-me. Você se lembrou que estamos juntos há 20...
Esposo: Te amo.
Esposa: Mas...
Esposo: Hum?!
Esposa: Estou de olho, hein?
Esposo: Certo. Agora me dê um beijinho... abelhinha, na naninha... nhem..nhem...

O NÃO, de forma alguma foi dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário