quarta-feira, 10 de março de 2010

Filho

João Victor Rocha

Filho, é uma dádiva divinal,um ser tão pequenino e frágil, genuinamente belo.
Ter a honra de conceber um filho, a mim é grandioso, alguém que chega, uma entidade.
O parto
O nascer
O encontro
Tocar pela primeira vez, ah! Quanta emoção,sentir aquela respiraçãozinha,as mãozinhas, a boquinha, amar incondicionalmente. Amor que transcende.
Verdadeiramente é dar a luz, receber luz, ter lucidez.
Lucidez, para sair do hospital tendo uma maternidade, ou seja, cuidar de um ser que veio para ser amado, zelado, respeitado.
Ter um filho é uma grande lição, aprender todos os dias, aprender a cuidar do bebê, aprender os sinais de alguém que acaba de chegar. Depois vai crescendo e tem que aprender que uma pessoa pequenina está falando e cada vez mais.
Hoje, meu filho tem 05 anos e estou aprendendo a lidar com as diferenças, respeitando a individualidade. Não é por que ele é meu filho que eu tenho que dizer aquela frase idiota: "só vai fazer o que quer quando for maior de dezoito anos".(Risos)
Aprendo cada vez mais que devo ser mãe, amiga, parceira.
A amizade que tenho com meu filho é incrível e nosso amor é para sempre.
Sou uma mãe exageradamente apaixonada pelo filho.
Sou mãe que erra e depois acerta, assim vou seguindo a procura de acertar.
Sou mãe que sabe pedir desculpas, reconhecer quando estou errando.
Não sou perfeita, o que é perfeito é o amor.
Defino-me como mulher feliz com presente que Deus me deu, o meu filho.
Meu filho, meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário