terça-feira, 17 de maio de 2011

Sua fotografia


De tanto sonhar com você e agente se amar demais, demais, demais...
Hoje eu acordei e descobri que... não sonharei mais, por que dei de cara com uma fotografia sua recente. Pareceu-me um estranho e que nada mais existe de ti. O presente não pode trazer o passado, você mudou e eu também. Somos estranhos um para o outro.
E por mais louco que seja o destino sinto que se um dia desses nossos olhares se cruzarem, não será como antes.
E agora deixo ir até mesmo as lembranças e me sinto livre, livre, livre...
E como a brisa serena, deixo partir de mim até mesmo as microscópicas partículas de ti que ainda restavam.
A sua fotografia recente foi o portal para o adeus que eu nunca tive forças para dizer.
O tempo cedo ou tardio sabiamente trás um novo olhar para dentro de cada um de nós.
E o meu olhar é no horizonte que surge com perspectivas incríveis as quais consigo visualizar.
Não haverá mais telepatia.
Eu não mais estarei naquele ponto quântico.
O meu caminho está florido e há pétalas espalhadas pelo chão e eu descalço a caminhar sentido o sopro do vento em meu corpo.
Não há solidão, não há angustia, não há palavras!
A canção que ouço agora é conforto para minha alma!
E eu vou cantar uma música que diz coisas somente sobre mim e vou sorrir.
A felicidade está cristalina e os anjos dizem amém.
Eu respondo: Amém.

Goiânia, 17 de maio de 2011.
23:48 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário