quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SOL EM ÁRIES, ASCENDENTE EM PEIXES – O GUERREIRO DAS CAUSAS MAIORES




De alguma forma, Elaine, é como se você já tivesse visto o fim e o começo de tudo. Seu Sol está no primeiro signo (Áries), e o ascendente no último (Peixes). Talvez por isso tudo lhe pareça tão conhecido, e você tenha esta compreensão natural de como funciona a vida, de modo que nada lhe parece muito bizarro ou estranho. A compreensão pisciana se mescla ao estilo "viva e deixe viver" de Áries, e como resultado temos uma pessoa que respeita profundamente as diferenças alheias, mas que corre também o risco de ser muito ingênua!

Uma contradição, entretanto, é marcante nesta combinação, Elaine: se por um lado Peixes no ascendente lhe confere uma abordagem inicial mais amorosa e gentil, seu Áries solar é mais individualista e agressivo. Ternura e explosões se mesclam neste tipo socialmente contraditório, mas sempre colorido e fascinante. Um interesse natural pelo lado oculto da vida é forte nesta combinação, de modo que pode haver uma atração compulsiva pelas coisas estranhas, bizarras, misteriosas, sobretudo por pessoas que de alguma forma sofrem mais do que outras.

A mescla de Netuno com Marte pode lhe conduzir a ser uma pessoa que batalha por causas sociais, ou que se arvora no papel de defensor dos fracos e oprimidos. De fato, Elaine, as pessoas que de algum modo portam deficiências lhe atraem naturalmente, porque de algum modo interagem com aquela parte sua que também se sente, de algum modo, deficitária ou carente de algo. Cuidando dos outros, seja como terapeuta, seja como curador, seja como alguém que batalha por causas justas, você cuida de sua própria evolução natural e alcança um intenso estado de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário