O que é o amor?
O que é o amor?
Muitas vezes sonhamos com amor perfeito e desejamos esse amor que nos leva para as nuvens. Onde um beijo é mais que uma viagem ao paraiso ou uma deliciosa sobremesa.
Palavras, sem palavras, silêncio, duas bocas, dois corpos, sussurros e o extase pleno.
Ah! Como é bom amar sem medo do que vem depois, sem pensar.
Entregar-se ao desconhecido e ser desvendada, deixar-se ir, doar-se, um toque, uma música que faz dançar, depois de tudo sorrir para o sol ou para lua.
Andar pelas ruas saltitante e abraçar todas as pessoas que passam.
De repende acordar dessa doce ilusão aos som dos berros do marido grosseiro, estúpido e que não está aberto a conversação.
Despertar para a dura realidade de que se tem em casa um dorminhoco, o machista, o beberrão, o fanfarrão, o safadão e que jura que manda no pedaço.
Esse é a realidade de uma grande maioria das mulheres que acordam cedo e voltam tarde pra casa, vindo do trabalho. Consegue ser mãe, pagar as contas e não dever nada a ninguém e ainda não dependem dos homens pra sobreviverem.
Os homens ainda botam banca, perdendo muito para as mulheres que são comprometidas, desenvolvidas, empreendedoras e corajosas.
Ao invés deles unirem a essas mulheres e construir um mundo melhor e fazer uma familia bem sucedida. Ficam de bar em bar, de boca em boca, achando que quantidade é qualidade.
Enfim,
O que é o amor?
Autora: Elaine Rocha
horas: 19:48
Segunda-feira.
Gyn, 10/12/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário